fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Nós nos apaixonamos por eles  filhotinhos e vão nos conquistando e nós a eles se tornando um membro de nossa família.

Chamamos muitos deles de filho, deixamos eles dormirem em nossas camas, comer da mesma comida, cobrimos quando está frio, qualquer barulhinho diferente já ficamos preocupados!

Vamos ao Petshop, megastores e compramos caminha, comida, snacks, tudo para agradá-los e a gratidão deles é nosso maior presente.

Uma abanada de rabo, uma lambida no rosto logo de manhã de um cachorrinho, uma cabeçadinha e ronrono de um gato, não existem palavras para definir o que é ter esse carinho.

Não aguentamos as vezes nem deixá-los dormir, chegamos do trabalho e quando vemos estamos agarradinhos vendo a novela das 9.

Ter um melhor amigo é algo inexplicável, uma alegria que preenche um dia, um mês, um ano e as vezes uma vida!!!

Entretanto, um dia também chega a hora deles! Um dia temos que nos despedir e é tão doloroso quanto perder alguém muito querido.

Nessa hora passam muitas coisas na cabeça, aterros, lixeiros, quintal, etc… e então podemos encontrar hoje em dia, pois muitas cidades já possuem, o serviço de sepultamento de animais.

Esta é a melhor opção caso o animal não tenha tido doenças infecto-contagiosas e raiva. Caso tenha alguma doença deste tipo precisará de orientação veterinária. O melhor é sempre perguntar ao veterinário!!!

Os cemitérios para animais são parecidos com os nossos, são lugares gramados, com estrutura e que com certeza será a escolha mais digna para esses amigos que nos dão tantas alegrias.

Neste final de semana, a Pet Med e a família Silva perderam um de seus filhos peludos. Scooby foi um dos nossos queridos e melhores amigos e há alguns anos nos ajuda a aprimorar as roupas pós-cirúrgicas e outros produtos da Pet Med para cães gigantes. Scooby foi um cão de muita sorte, foi encontrado na rua, magro doente e teve muito amor de sua família por anos, até o último suspiro!

Nós da Pet Med prestamos essa homenagem ao Scooby e para a família Silva como agradecimento pelo carinho em que sempre nos receberam e que proporcionaram ao Scooby!

image

Última imagem do Scooby (acima) no sábado pela manhã, e o Cemitério de Piracicaba (abaixo) onde ele foi sepultado neste domingo!

image

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco