fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Já faz algum tempo a equipe da Pet Med está acompanhando a página de um gatinho muito especial na internet.

Nós da Pet Med amamos todas as espécies de animais incondicionalmente, mas em 2012 tivemos que dar atenção especial para uma gatinha que apareceu em 2012 com muitos problemas de saúde e acabamos cuidando dela e de sua ninhada e hoje ela se tornou um de nossos mascotes, junto com seus filhotes lindos e muito amados.(Ver foto abaixo de Foliska e sua trupe)

Entre os integrantes da Pet Med todos tem alguma história para contar, pois todos resgataram algum animalzinho das ruas e hoje dá gosto de ver a saúde e amor que eles tem. Já postamos aqui a história da própria Foliska e do Lugano!

Desta forma, nessas trocas de informações sobre gatos, tivemos uma grande surpresa!

Conhecemos nas redes sociais uma família parecida com a nossa, mas que além de todo o amor possível, ainda conseguiu superar tudo, pois transformou esse amor em histórias emocionantes!

Cada dia fica mais alegre quando temos um tempinho para ler as histórias desta linda família.

Nestas histórias, como na maioria das histórias, tem um protagonista: é o Tony o gato foquinha. Este nome é porque ele tem as patinhas abertinhas por causa de seus problemas de nascimento (mas vamos deixar que ele conte sua história com todos os detalhes no seu blog TONY FOFOCA.

Um gatinho que com certeza não teria chance nenhuma se não fosse por essa família que o acolheu.

No mundo de Tony, não tem mais tristezas! No mundo encantado dele existe uma mãe humana que adora contar suas peripécias para todos. Tem o péricles que é seu fiél amigo que era o porteiro da casa da sua Tia Su. Tem o Ozzy, um cachorrinho que o Tony nunca contou a ele que ele era cachorro. Ou para os íntimos Zé, sabe aquele Zé da turma? É o próprio!

Tem o Gordolfo, ah o Gordolfo tem altas histórias…. ele não desgruda do Tony!!! E tem muitos outros amigos gatos, cachorros e humanos que estão no face TONY O GATO FOQUINHA e em seu Blog de histórias e peripécias TONY FOFOCA.

Nós da Pet Med mandamos saudações a toda a turma do Tony e torcemos para que este gatinho vire um livro infantil sobre o cuidado que devemos ter com os animais!

Falando de superação e amor pelos nossos melhores amigos.

 

tonymaetony pericles

 

Beijos da Turma da Pet Med e da Foliska & filhotes:

DSCN8872

 

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco