fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19)99548-0301| (19)99800-7902 contato@petmed.com.br

Oi eu sou o Lucas, sou um lindo Pinscher de quatro anos.

Até algum tempo eu tinha uma família incrível, altos passeios e comia do bom e do melhor. É a vida tava bem legal!

Mas num desses passeios de fim de semana fomos ao sítio e lá tem um grandão bem invocado que não gosta muito de brincar, é o Rotweiller da mamãe, ele é bravo, mas eu só queria brincar e acho que ele não entendeu. Me deu uma baita mordida!!! Doeu Muito!!! Mas a família correu comigo para o médico na mesma hora, dizendo que era para me salvar e que dinheiro não era problema. Eles me amam muito mesmo!!! O doutor fez tudo que pode, me operou, estancou a hemorragia, preservou todos os meus órgãos mas a minha medula foi rompida e nem com a cirurgia deu para religar então eu fiquei paralítico.

Mas como sou muito esperto!!! Corro pra lá e pra cá não paro um minuto!!!

Assim que voltei da anestesia, já estava correndo pela clinica e nem o doutor acreditava,  não via a hora de me mostrar para a minha família.

Mas acho que alguma coisa deu errado e eles não voltaram mais, acho que eles não sabem que estou bem. Estou com as perninhas moles, mas corro e brinco como sempre.

No dia 12/12/2010, um domingo eu estava no hospital esperando meus pais chegarem e então chegou uma linda Yorkshire a Nina muito doente, com virose, ela ficou comigo e passei a cuidar dela.  

Ué! Quem é essa moça com ela que parece ser legal? Onde está me levando? Vou ficar com a Nina???  Então ta!

A tia Mônica é legal, mas ela precisa de uma força para comprar fraldas para mim, a casa dela é bem grande, tem espaço, tem cães, crianças e muito amor. Ah!!! E a Nina já sarou e agora cuida muito bem de mim!

As vezes ouço eles conversarem e eles dizem que com fraudas certas e uma cadeirinha de rodas ninguém me segura!!!!

Por isso que preciso de uma força, se alguém puder ajudar, por favor, entre em contato. O maior presente eu já ganhei uma nova chance, e minha nova mãe, que me troca, me alimenta cuida de mim, mas ainda faltam alguns recursos.

Conto com vocês!

VALEU GALERA! AH… A VIDA TÁ BEM MAIS LEGAL DO QUE  ERA UHHULLL!!

Por Monica:

O Lucas é um  Pinscher que foi deixado num consultório para Autanásia. Mas por sorte eu o encontrei e hoje ele está muito bem amparado. Ele é uma alegria e ainda bem que a antiga família não quis um cão “COM DEFEITO” para mim ele é um cão especial, o principal responsável pela recuperação da Nina (York) que agora também o adotou.

OBRIGADA

BJS.

(19) 9802-6257 MÔNICA

Open chat
Fale Conosco pelo Whatsapp
Olá, precisa de ajuda? Fale Conosco pelo Whatsapp