fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

A Dra. Vanessa Ferraz e o Dr. Carlos Souza, médicos veterinários referências mundiais, contam porque usam e recomendam as roupas protetoras pós-cirúrgicas Pet Med. Acompanhe no vídeo também um pouco da rotina desses profissionais da Clínica Strix, um centro de excelência em Medicina Veterinária.

Com centro cirúrgico, internação, laboratório clínico, banco de sangue e uma variedade de especialistas e equipamentos de última geração, a Clínica Strix, está preparada para atender qualquer necessidade do seu pet. Além disso, a clínica oferece ainda cursos de especialização para veterinários.  

Assim como a Pet Med, a prioridade na Clínica Strix é o cuidado com os pets, usando o que existe de melhor no mercado em termos de tecnologia e inovação. Conheça mais sobre esse centro de referência em tratamento animal.

Acompanhe no vídeo abaixo:

Pet Med & Strix: Excelência no Cuidado com os Pets

No nosso canal no YouTube, você também acompanha outros vídeos com dicas, mais informações sobre nossos produtos e clínicas parceiras.

Acompanhe nosso Canal no Youtube.

Conforto e Segurança para seu Animal , conheça todas as Roupas Protetoras da Pet Med

Conheça as Roupas Protetoras para Cães e Gatos da Pet Med

Pet Med atua no mercado nacional e internacional sempre trazendo inovação e tecnologia nos cuidados aos animais de estimação

Para amantes de cães e gatos , a Pet Med é fabricante de roupas protetoras e pós cirúrgicas para que no momento em que seu cão ou gato mais precisar de cuidado tenha conforto e qualidade de vida

Nossas roupas protetoras são aprovados por médicos veterinários, cães, gatos e seus donos que usam e recomendam. 

Temos coleção exclusiva com cores e design desenvolvido para melhor adaptação da anatomia de cães e gatos, inclusive para raças especiais de cães, além de termos uma gama variada de tamanhos para diversas raças e portes de cães e gatos.

A usabilidade foi pensada na fabricação, para que os donos de pets não tenham trabalho ao vestir seu pet. Nossas roupas protetoras são super fáceis de serem colocadas no animal, e a tecnologia de secagem rápida facilita nos cuidados e conservação das peças

Além de lindas cores o design é anatomicamente pensado com carinho e cuidado para que no momento que seu pet precisar utilizar a roupa protetora,  ele se sinta confortável e protegido.

Qualidade, Conforto, Durabilidadee Usabilidade são marcas da Pet Med , que sempre leva em conta as funcionalidades de seus produtos para o bem estar animal.

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco