fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Petsa 2013 – Pet Med esteve presente

Petsa 2013 – Muitos Lançamentos para a Saúde Animal!  Consolidada como principal feira do setor pet e veterinário, a Pet South America serve de vitrine para este segmento na América Latina, sendo o espaço ideal para a geração de importantes negócios e também uma plataforma de conteúdo técnico-científico inovador, atendendo os importantes players deste mercado que buscam soluções e novidades do setor pet. (trecho retirado do site www.petsa.com.br )

Dentro deste contexto a Pet Med participa pela 3ª vez da Pet South America e traz muitas novidades para o mercado de Saúde Animal.

Cachorrel, Polaina Protetora, Focinheira Conforto e as novas Roupas Pós-Cirúrgicas específicas para Gatos que, com sete numerações diferentes, foram desenvolvidas exclusivamente e anatomicamente para o corpo dos felinos, proporcionando maior conforto e agilidade.

A roupa pós-cirúrgica específica para gatos é indicada, principalmente, para cirurgias abdominais e castrações de gatas fêmeas. Além disso, também pode ser utilizada para outros problemas de pele e estresse conforme indicação de um veterinário.

IMG_0353

Na linha veterinária a empresa apresenta novas estampas de scrubs e pijamas cirúrgicos, além de uma novidade bastante solicitada na PETSA 2012: os jalecos estampados.

01 album

Confira todas as novidades da Pet Med em nosso site www.petmedcirurgica.com.br

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco