fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

A Índia, um país conhecido pela pobreza e crescimento populacional desproporcional, há algum tempo entrou em um grupo seleto devido ao seu crescimento econômico e se tornou junto ao Brasil, um dos países emergentes no mundo de hoje.

Mesmo ainda sendo um primo pobre dos outros integrantes do BRIC (Brasil, Rússia e China), muitos são os exemplos de pessoas que compartilham um pouco do que possuem com os animais.

Um dos grandes problemas na Índia é a quantidade de cachorros de rua, são milhões de cachorros que vagam pelas cidades do país e a maioria deles não possuem vacinação e o resultado é mais de 20 mil mortes anuais infectadas pela raiva (mais de um terço das mortes no mundo por esta causa).

E do mesmo jeito que o país teve forças para adentrar ao BRIC e desenvolver sua economia, muitos Indianos ajudam e lutam por melhores condições e controle populacional dos animais.

Nesta foto é possível ver uma cena diária do refúgio “In Defence of Animals-INDIA”. Imagem e ação que devem ser tomadas como exemplo!

Fontes: Site In Defence Of India: http://www.idaindia.org/

Fontes: Notícias UOL

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco