fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Hotel para Pets: Como funciona? Onde encontrar?

Final  e início do ano são marcados por muitos feriados e nós, amantes dos animais, procuramos opções de diversão, lazer e cuidado para os nossos filhos peludos!

Então a Pet Med selecionou dois Hotéis, um para cães e outro para gatos e entrevistou as proprietárias.

Veja toda entrevista neste POST:

HOTEL PARA GATOS –  Proprietária Silvia Garwood

 Cat Conforto  “a segunda casa do seu gatinho”

divulgação

 Como surgiu a ideia do Cat Conforto?
Gatos sempre foram minha paixão…desde que peguei meus primeiros 3 em uma caixinha na rua ha 15 anos atrás e dei mamadeira para eles….hj meus filhos queridos! Como eu não viajo com medo de deixar os meus, rs, minhas amigas acabavam pedindo sempre para cuidar dos delas aqui em casa quando elas viajavam….e eu com pena acabava ficando….rs
Mas em casa acabava por estressar meus gatinhos tb….já que eu tinha que separar os quartos para meus lindos hospedes! 🙂
Então com o tempo tivemos a ideia de fazer isso do jeito certo….com todo conforto e segurança que eles precisam….para que os pais pudessem viajar tranquilos! Surgiu da vontade de acabar com essa coisa de deixar os gatinhos em gaiolas nos Pets….da vontade de dar para eles as ferias que eles também merecem, pq são da família tb! 🙂

Qual a relação que você tem com os Gatos?
Ah, hj é a minha vida! (risos)
São meus filhos, 6 deles…..o que eu faço no meu tempo livre (voluntaria que cuida dos bebes de mamadeira sem mães na ONG), minha profissão….e acima de tudo, minha paixão! É o que me faz feliz, me acalma, me completa! Sou realizada por trabalhar com o que mais amo!

Quais os diferenciais do Hotel Cat Conforto?
Aqui no Hotel todos os quartos possuem câmeras e assim, diferente dos outros hotéis para gatos onde eles ficam sem supervisão a noite, aqui eles estão acompanhados durante o dia e são monitorados pelas câmeras por nossa equipe durante toda a madrugada, tendo assessoria 24h por dia. Somos o primeiro e único hotel só para gatos a adotar esse sistema de câmeras!
Sempre preocupados em amenizar o stress que pode ser causado pela mudança de ambiente, todos os quartos possuem difusores de Feliway®.
Para tornar a estadia ainda mais divertida, montamos um Cat Play: uma área externa totalmente segura (telada), com arranhadores e grama sintética para que eles possam tomar sol e brincar, esticar as patinhas fora dos quartos rs, sempre supervisionados e respeitando o horário e vontade de sair de cada um.
cada gatinho ou família de gatinhos tem seu próprio quarto. Nada de gaiolas, e sem contato com gatinhos estranhos! Seu gatinho se hospeda em um quarto repleto de brinquedos, cama, arranhadores e mimos! Eles são cuidados por pessoas que entendem de gatinhos e suas peculiaridades e, acima de tudo, pessoas que amam os felinos!
Gostamos de chamar o Cat Conforto de “a segunda casa do seu gatinho”, pois o ambiente aqui é aconchegante e caseiro… com todos os cuidados que eles teriam na sua própria casa! 🙂

Como funcionam os horários e disponibilidade de hospedagem?
Os check ins e outs são de segunda a sábado das 9 as 18:30…de domingos das 13:00 as 15:00.
Se o pai estiver em SP durante a hospedagem do gatinho, pode vir visita-lo todos os dias agendando os horários com a gente. Para o Carnaval já estamos com uma lista de espera.

Que região vocês estão localizados?

Telefones (11) 5183 – 3427 / 97566-9991

Ficamos na região de Santo Amaro

reservas@catconforto.com.br

HOTEL PARA CÃES –  Proprietária Tatiana Pacheco

Quintal dos Bichos! 

IMG_4490

Como surgiu a ideia do Quintal dos Bichos?
O Quintal dos Bichos surgiu a partir do grande sonho de uma advogada em trabalhar com animais. A proprietária do Pet tinha dificuldades em encontrar espaços agradáveis, amorosos e confiáveis para deixar seus cães quando trabalhava como advogada ou quando viajava a trabalho ou lazer. Nesse sentido, enxergou uma grande oportunidade de estruturar um Pet diferenciado que atendesse a esse público mais exigente, que tem uma vida bastante corrida, mas que ao mesmo tempo se preocupa muito com o bem-estar de seus animais.

Qual a relação que você tem com os Cães?
Não só a proprietária como todos os funcionários do Pet, desde a recepcionista até quem lida diretamente com os animais, como cuidadores e tosadores, tratam os cães de maneira bastante afetiva e pessoal. A premissa básica para contratação dos profissionais do Quintal dos Bichos é o amor incondicional aos cães. Porém, uma dose de disciplina e firmeza é importante no tratamento com eles, uma vez que isso é fundamental para que se sintam seguros, respeitem e se harmonizem tanto as pessoas quanto os outros cães com os quais irá conviver. Neste sentido, todos os profissionais que lidam diariamente com os
cães possuem treinamento em adestramento básico.

Quais os diferenciais do Hotel para cães do Quintal dos Bichos?
Acredito que o principal diferencial do Hotel do Quintal dos Bichos é que eles vivem soltos, todos convivendo juntos, com muitas brincadeiras e situações de interação propostos pelos monitores. O Hotel também conta com um pessoal muito comprometido que dá tratamento personalizado para aqueles cães que necessitam de maiores cuidados, como medicamentos, dietas, entre outros.

O Quintal dos Bichos também oferece serviços de Day Care (Creche), Banho e Tosa, Passeios, Pet Sitter, Veterinário (inclusive para operações), Acupuntura e Fisioterapia e Serviço Leva e Traz.

O Hotel possui Veterinário fixo durante o dia (nos dias de semana) e nos casos de emergências à noite ou finais de semana existe um veterinário de plantão. Estamos muito próximos ao Hospital Veterinário Rebouças e em casos mais graves, conduzimos o cão imediatamente.

Como funcionam os horários e disponibilidade de hospedagem?

O Hotel funciona todos os dias de semana em qualquer horário. Dependendo do tipo de feriado, como Carnaval, Natal e Reveillon, é importante que se faça reservas com antecedência, pois o Hotel costuma lotar nesses períodos. Ainda possuímos poucas vagas para o Carnaval

Que região vocês estão localizados?
Estamos localizados em Pinheiros, na Rua Lisboa, 344 (Próximo a Praça Benedito Calixto).

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco