fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Diga Não ao Abandono de Pets. O final de mais um ano está chegando, com ele muitas lembranças do que aconteceu neste período! Em nossa retrospectiva lembramos de muitos momentos de alegria junto com os nossos queridos animais de estimação. Essas alegrias que com certeza continuarão no próximo ano.

Mas para muitos animais as festas e férias de final de ano são o terror de suas vidas.

Adoção Responsável - Gatos

E por quê isso ocorre?

Temos muitos motivos, mas os três mais alarmantes são:

1)Posse Irresponsável – As vezes pode começar nessa época mesmo, pois muitas pessoas presenteiam as outras com animais de estimação sem o consentimento e preparação delas. Então o animal em vez de alegria, vai contar os dias para ser abandonado!

2)Fogos de Artifício – Muitos não sabem, mas os fogos espantam os animais e no desespero de encontrar algum lugar em que se sintam mais protegidos, os animais muitas vezes fogem de suas casas e se perdem nas ruas e nunca mais são encontrados.

3)Abandono – Muitas clínicas, pet shops e hotéis para pets tem solicidado documentos e comprovantes de residência para os donos que desejam deixar seus animais principalmente no final do ano. Isto ocorre pois muitas pessoas dão informações falsas para deixar seus animais e então nunca mais aparecem para buscar.

A Pet Med divulga estas informações para que a população seja mais consciente sobre a posse animal e para que as pessoas ajudem a acabar com a tristeza desses lindos pets no final do ano.

A) NÃO ABANDONEM O SEU PET! ELE SÓ TEM VOCÊ NA VIDA!

B) E NÃO SOLTEM FOGOS NO FINAL DO ANO!

C) SE VOCÊ MORA EM ALGUMA REGIÃO QUE TEM MUITAS COMEMORAÇÕES, DEIXE SEU ANIMALZINHO PROTEGIDO EM ALGUM AMBIENTE ONDE O SOM SEJA MAIS ABAFADO PARA QUE ELE NÃO SE ASSUSTE COM OS FOGOS. SEMPRE LEMBRANDO DE DEIXAR ALIMENTAÇÃO, ÁGUA, LOCAL PARA FAZER NECESSIDADES E APÓS AS COMEMORAÇÕES ELE PODERÁ VOLTAR AO SEU AMBIENTE NORMAL.

Com essas atitudes, com certeza você conseguirá dormir tranquilo e saber que fez sua parte.

Acompanhe nosso Instagram

Acompanhe dicas, novidades e lançamentos em nosso Instagram, te esperamos por lá também 🙂

Compartilhe conosco seus pets com nossos produtos , marque nosso @petmed.

Confira toda linha Pet Med , desenvolvida com qualidade e tecnologia pensando na qualidade de vida e recuperação dos pets.

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco