fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Cão Guia: Hoje é dia desse pet mais que especial.  Cães-guia são capazes de melhorar a qualidade de vida de portadores de deficiência visual.

No Brasil a demanda por cães-guia é de 12 mil pessoas!
Desde filhotes, cada um já sabe do seu propósito na vida! Tornar-se herói!

A Pet Med parabeniza este trabalho que seus cuidadores e treinadores realizam para trazer mais qualidade de vida para os deficientes visuais.

Cão Guia

Hoje, em homenagem a estes cãezinhos especiais, foi feita uma passeata na Avenida Paulista para chamar a atenção do público a enxergar esta necessidade!

Cães-guia são capazes de melhorar a qualidade de vida de portadores de deficiência visual.

A relação entre cães e seres humanos portadores de deficiência visual é muito bonita, e relativamente antiga – há, por exemplo, um registro em madeira que nos remonta à Idade Média, que ilustra um homem cego, conduzindo um cão em uma coleira.

Nós estamos sempre falando sobre posse responsável, dicas para cuidar melhor dos pets e identificar doenças, que podem ser do interesse do seu público também.
Estamos sempre falando sobre soluções do mercado para tornar a vida dos nossos pets mais saudável e feliz! Acompanhe Nosso Instagram.

Você já sabe que a Pet Med é uma marca que nasceu para Cuidar melhor dos Pets de todo Mundo, com muito carinho.

Por isso desenvolvemos produtos e soluções para momentos em que os pets precisam de mais cuidado. Conheça um pouco das nossas soluções.

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco