fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Há mais de 10 anos a Pet Med trouxe para o mercado as Roupas Protetoras Pós-Cirúrgicas, que impedem o pet de acessar curativos e lesões, como as de cirurgia de castração. A Pet Med é pioneira no segmento, e detém a patente do produto.

Roupa Protetora Pós-Cirúrgica

Uma substituição confortável e eficiente para o colar elisabetano, as roupas protetoras são anatômicas, flexíveis e produzidas com tecido de alta tecnologia. Muito mais do que a segurança, os produtos da Pet Med proporcionam verdadeiro conforto para o animal, o que favorece a recuperação. Contém proteção UV, tecido dry com secagem rápida e tecnologia antimicrobiana, um revestimento que impede o crescimento de fungos e bactérias. Saiba mais sobre essa tecnologia aqui.

Essa mesma tecnologia e cuidado foi aplicado nos Protetores de Membros, para que a recuperação seja mais confortável e mais tranquila para o pet. Os protetores devem ser utilizados sob indicação veterinária.

São especialmente interessantes em casos em que o pet precise ficar imobilizado e não possa colocar a roupa protetora, ou para evitar sujidades no local e nas bandagens, uma vez que o protetor pode ser removido, lavado, seca rápido e pode ser reutilizado, ao invés de refazer todo curativo.

Importante respeitar todas as orientações do médico veterinário no processo de recuperação.  

Conheça algumas de nossas opções de protetores:

Indicados para proteger lesões, curativos e talas nos membros posteriores, cobre toda extensão dos membros com exceção das patas.

Especialmente desenvolvida para ferimentos na região do jarrete até a parte de cima da pata, a Polaina Protetora Pet Med tem fechamento em velcro para não apertar e não escapar do corpo. <

Protetor de Higroma

Eficientes na proteção para calos de apoio e higromas, são indicadas para prevenção de lesões que podem evoluir para escaras e necroses em animais de grande porte, obesos, ou que tiveram trauma no local. O protetor é acolchoado e não é indicado para uso pós-cirúrgico.

Proteção anatômica e flexível para lesões, curativos e lambeduras nos membros da frente.

Em caso de ferimentos na região do pescoço, uma alternativa confortável ao curativo com faixas em formato de X ou colar elisabetano, com malha respirável, tecido leve e anatômico, que não impede os movimentos.

E nos casos de necessidade, a opção do Colar Conforto, que é dobrável, permitindo que o animal se deite e se alimente durante esse período de recuperação e continue protegido.

Importante: todos os produtos disponibilizados pela Pet Med devem ser utilizados sob indicação de um médico veterinário.

Para saber mais, entre em contato com a gente!

Acompanhe Também Nosso Instagram

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco