fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

O cantor Jorge Vercillo fará live em prol dos animais, às 19h30, na noite do dia 31 de julho, – data em que se comemora o Dia do Vira-Lata. A campanha “Somos todos pelos animais” dará início à uma série de outras ações de arrecadação para instituições de proteção, dentre elas, o Beco da Esperança, de Curitiba, que abriga mais de 450 gatos e 80 cães.

Live com Jorge Vercillo dia 31/07 às 19h30 #Somostodospelosanimais

De acordo com o artista, que cedeu o seu show para o evento, a pauta ambiental é, hoje, prioritária no planeta. A ação é um desdobramento do projeto que surgiu em 2005, com a música “Em que tudo é belo”, que dá nome ao segundo CD do artista.

A live será transmitida simultaneamente por cinco canais voltados para a causa animal no Facebook e Youtube. A idealizadora do projeto, a jornalista Pauline Machado, afirma que às ações sempre tiveram como foco levar ao público: informação, música e solidariedade.

Durante a transmissão o público poderá fazer doações através do QRcode beneficiando duas instituições: o Beco da Esperança e o Santuário do Brasil, um conjunto de oito santuários que juntos, abrigam mais de 1.000 animais, dentre eles primatas, ursos, elefantes, grandes felinos, aves e tantos outros selvagens e exóticos.

Serviço:
Live Somos todos pelos animais com Jorge Vercillo
Data: 31/07/2020 (Dia do Vira-Lata)
Horário: 19h30

Transmissão pelo Facebook

Canal de Estimação – https://www.facebook.com/canaldeestimacao
Beco da Esperança – https://www.facebook.com/becodaesperanca.org
Rancho dos Gnomos – https://www.facebook.com/RanchoDosGnomos
Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal – https://www.facebook.com/ForumAnimal Proteção Animal Mundial – https://www.facebook.com/ProtecaoAnimalMundial

Transmissão pelo Youtube

Canal de Estimação – https://www.youtube.com/channel/UCAaihxScuzlORiDkmKC2Xvw Rancho dos Gnomos – https://www.youtube.com/user/asergoficial
Proteção Animal Mundial – https://www.youtube.com/user/WSPAbrasil

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco