fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page
Trecho do G1 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sancionou nesta quinta-feira (23) lei que proíbe a utilização de animais no desenvolvimento de cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal. O texto não prevê o veto ao uso de animais para o desenvolvimento de remédios. A lei deve ser públicada no Diário Oficial nesta sexta-feira (24).
O projeto foi aprovado em dezembro pela Assembleia Legislativa de São Paulo e prevê multa de mais de R$ 1 milhão por animal usado para a instituição que desrespeitar as novas regras. Para o profissional que não seguir as novas normas, a sanção prevista é de cerca de R$ 40 mil. A fiscalização será feita pelo estado, por meio da Secretaria da Saúde.
Leia a matéria completa neste link, pois o texto foi reproduzido do Portal G1: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/01/alckmin-sanciona-lei-que-proibe-o-uso-de-animal-em-teste-para-cosmetico.html
beagle12
Imagem: Reprodução da Internet
Luisa Mell em sua rede social desabafa:
Explode coração!!!! Hoje é o dia da alegria!!!! Obrigada a cada um de vocês que me ajudou aqui
, compartilhando, fazendo a causa animal se agigantar…..todos juntos somos uma potência……meu Deus, como estou feliz!!!! Diga espelho meu se há alguém mais feliz do que eu!!!!!! Alckmin Sanciona lei que proíbe testes em animais para cosméticos!!!!! E para aqueles que criticaram a libertacão dos Beagles dizendo que éramos vândalos, aquele abraço!!!!!
Obrigada meu Deus!!!!!
Nós da Pet Med também ficamos muito contentes!!! Mais um passo para nossos queridos amigos PETs!
Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco