fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Você já parou para pensar que muitas das coisas que utilizamos e comemos em nosso dia-à-dia provém de maltrato aos animais?

Muitas empresas testam seus produtos em animais e nós não temos ideia disto. e A PET MED traz este assunto para alertar a todos  para nunca prejudicar os animais.

Desta forma trouxemos o link de uma lista, elaborada pela ONG internacional PETA para podermos acessar sobre mais informações sobre cada empresa e também aprofundar o conhecimento pesquisando caso a caso, como este tipo de teste ocorre e o impacto na vida de nossos queridos amigos.

Como no caso da empresa Avon que faz teste em apenas 0,3% de seus produtos e quando exigido por lei, conforme a matéria do portal IG:

“A Avon continua a declarar que os testes em animais são feitos quando exigidos por lei e seu objetivo é chegar ao 0% de experimentos. Atualmente, a empresa encontra-se na lista das empresas que usam animais como cobaias para testes do site da PETA. “

Como o governo pode obrigar testes em animais?

Casos como o da Avon e de outras empresas são assuntos de intermináveis discussões, que acreditamos que não cabe apenas ao governo julgar! Precisamos nós dar a nossa opinião pública!

O importante é acabar com os maus- tratos e lutar sempre pela qualidade de vida de nossos PETs.

É isto que a PET MED acredita!

Site de divulgação dos teste

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco