fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

A Pet Med tem a honra de ser uma parceria da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV).

 A aproximação das organizações veio com a visão em comum da profissionalização e certificação da medicina veterinária.

Engajada pela multiplicação de informações técnicas e de mercado relacionadas à área, a Pet Med participará de eventos organizados pela ABHV(Associação Brasileira de Hospitais Veterinários) e marcará presença nos canais de comunicação da associação.

 Fundada em 2017, a ABHV é uma associação sem fins lucrativos, composta por hospitais, clínicas e centros de diagnóstico, que tem como objetivo principal promover as melhores práticas para profissionalização da gestão, estimulando a inovação e melhorias técnicas, por meio de eventos profissionais e científicos relacionados à medicina veterinária, como simpósios, encontros e congressos.

 Atualmente, a ABHV conta com mais de 160 associados em diversos estados e trabalha em parceria com entidades nacionais e internacionais relevantes com o propósito de promover o aprimoramento das instituições veterinárias, incentivando a Acreditação e Certificação de Qualidade, para proporcionar aos associados benefícios profissionais mútuos.

 Pet Med

 Cuidado com a saúde e recuperação dos Pets é a razão de ser da empresa Pet Med.

Com mais de 12 anos no setor Pet, a Pet Med trouxe o conceito de recuperação com qualidade de vida nas Roupas Pós-Cirúrgicas e Protetores para os Pets,  aliado às mais inovadoras tecnologias do mercado, como a tecnologia antimicrobiana física e U.V 50+.  Além de uma charmosa linha de uniformes profissionais para os veterinários.

 A Pet Med está presente em todos os estados brasileiros, estamos em mais de 15 países, nos 5 principais continentes do mundo, levando este conceito inovador das Roupas Protetoras com tecnologias aos veterinários e tutores.

 Mais informações sobre o portfólio Pet Med , clique aqui para visitar.

Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco