fbpx
+55(19)3493-9220 | (19)3493-5576 | (19)3493-4429 | WhatsApp: (19) 99798-2389 contato@petmed.com.br
Select Page

Foi emocionante presenciar e participar do mutirão de Castração em Piracicaba neste sábado, dia 23/08/2014!

A Pet Med ficou feliz em poder ajudar de alguma forma e assim pôde conhecer pessoas incríveis, que como nós, dedicam suas vidas às vidas desses peludinhos!

Parabéns à todas as pessoas que fizeram isso acontecer! Juntos somos mais fortes! E desejamos que todos que tiverem condições sejam voluntários e ajudem a desenvolver esse projeto junto à prefeitura de suas cidades.

No final das contas, tudo que fizermos será em prol dos animais!

Algumas imagens e texto abaixo, cedidos pela ONG TODO SER. Clique aqui para ver mais sobre o projeto TODO SER no Facebook!

“Agradecemos à todos os envolvidos no mutirão deste sábado, 23 de Agosto!!! Em especial, a Pet Med, que doou as roupinhas cirúrgicas! Para todos os focinhos, do menor ao maior!!”

Fotos: Nanah D´Luize
Resumo do Projeto TODO SER – O Projeto Todo Ser vai envolver pessoas de várias esferas e segmentos que buscam um senso comum: a proteção animal. Ele seguirá três linhas de atuação: educação, políticas públicas e apoio a pesquisas que melhorem a qualidade de vida de animais especiais. “Para avançarmos na causa animal é preciso iniciar o trabalho de conscientização na infância. O trabalho de reeducação esbarra em questões culturais e de tradições que dificultam a mudança de comportamento. Para realizar esse trabalho é necessário capacitar os educadores e disponibilizar informações atualizadas sobre guarda responsável e legislação, além de fornecer material para o trabalho dos alunos”, afirmou Miriam.
Open chat
1
Fale Conosco
Podemos te ajudar? Fale Conosco