A emocionante história de Mick, um cachorrinho que nasceu com a síndrome de nadador.
Nó na garganta!
Achou que ia começar rindo na sexta-feira ?
Não!!!!
Vai começar chorando, de emoção!
Como sonhamos pelo dia em que todas as pessoas terão amor pelos animais e a paciência que alguns merecem!
Uma lição de que não devemos fechar os olhos e ter esperança! Tudo é possível quando é feito com muito amor e vontade!
A Síndrome do Cão Nadador, ou Hipoplasia Miofibrilar, é uma alteração no desenvolvimento do sistema nervoso de filhotes de cães. A doença compressa a região dorso-ventral do tórax, abdômen e pelve, que ocorre em consequência à ausência do suporte do esqueleto apendicular.
A doença provoca dificuldade de locomoção ou até mesmo perda de movimentos dos membros dos cães, fazendo com que eles arrastem os membros. É chamada de Síndrome do Cão Nadador, pois quando o cão tenta caminhar, faz um movimento que se assemelha muito aos movimentos de natação.
É uma patologia que costuma se manifestar antes do primeiro mês de vida do pet, mais precisamente quando os filhotes começam a dar seus primeiros passos. É nesta fase que o tutor começa a notar que algo não está certo na locomoção do animal.
Você já sabe que a Pet Med é uma marca que nasceu para Cuidar melhor dos Pets de todo Mundo, com muito carinho. Por isso desenvolvemos produtos e soluções para momentos em que os pets precisam de mais cuidado. Conheça um pouco das nossas soluções:
Você já segue nosso Instagram?
Nós estamos sempre falando sobre posse responsável, dicas para cuidar melhor dos pets e identificar doenças, que podem ser do interesse do seu público também.
Estamos sempre falando sobre soluções do mercado para tornar a vida dos nossos pets mais saudável e feliz!